MAXIMUM: школа ОГЭ и ЕГЭ 2024 para iPhone

• Status de segurança

Análise Softonic

MÁXIMO: escola OGE e EGE 2024

MÁXIMO: школа ОГЭ и ЕГЭ 2024 é um aplicativo educacional desenvolvido pela Yumaks OOO, projetado para preparar os alunos para os exames ЕГЭ e ОГЭ, bem como VPR, testes e aulas. Com mais de 150.000 alunos já utilizando o aplicativo, ele oferece uma ampla gama de recursos. Os usuários podem praticar em simuladores, assistir a vídeos e resolver variantes de exames para 10 disciplinas escolares que vão do 5º ao 11º ano.

Um dos principais desafios na preparação para exames é acessar teoria e tarefas atualizadas, o que este aplicativo aborda ao atualizar regularmente a base teórica para cada disciplina escolar. Ele fornece materiais verificados essenciais para programas escolares e exames, abrangendo disciplinas como Língua Russa, Matemática, Estudos Sociais, Biologia, Língua Inglesa, História, Física, Química, Ciência da Computação e Literatura.

Programa disponível em outros idiomas

MAXIMUM: школа ОГЭ и ЕГЭ 2024 para iPhone

• Grátis

• Em Português
  • V 1.8.2

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre MAXIMUM: школа ОГЭ и ЕГЭ 2024

Já experimentou MAXIMUM: школа ОГЭ и ЕГЭ 2024? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.